Páginas

segunda-feira, março 05, 2012

Somente meu, somente sua.

2032239_f520_large
Na beira daquele campo, experimentando turbilhões de sentimentos que provocara em mim com suas mãos rodeando a minha cintura, enquanto conversava com seus amigos e me apresentava como sua. È tão bom saber que você é meu, e que nada irá tirar você de mim, nem mesmo o tempo. Nada pode descrever essa cumplicidade imensa que temos com o outro. 
Estava estampado em meu rosto, a felicidade por estar ali, ao seu lado. Te sentindo, te amando, te fazendo sorrir, fazendo-lhe feliz.
As pessoas vêem, e me perguntam o que somos: namorados, noivos... Mas eu nunca consigo responder, temos uma relação única, que ninguém nunca conseguirá nomear...

Simplesmente somos um do outro, você é meu e eu sempre serei sua. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário