Páginas

quinta-feira, março 08, 2012

Precisando muito de vocês!

401212_1903809293058_1776511914_996988_2000097383_n_large
Bom garotas, acho que nunca pedi nada a vocês. Mas agora preciso da ajuda de todas as seguidoras e leitoras do blog.
Estava no google um dia desses, e adivinhem o que eu achei?  
Garotas Quase Adultas.
Sabe o quanto doí ver alguém usando o nome de algo que é seu?
Talvez isso possa ser uma coincidência, algo que eu duvido muito. Mas se por acaso for uma "coincidência", isso não justifica nada. Antes de criarmos um blog agente tem que pesquisar se ainda não foi criado um assim.
Sabe o quanto foi difícil para mim criar esse nome, esse blog, esse espaço, essa família? Conto com o apoio de todos vocês membros desta família para me apoiarem.
O blog está desposto a criar um processo por direitos autorais, caso o Garotas Quase Adultas não tomarem uma atitude.



Se quiserem ajudar a irmandade Quase Adultas, mandem esse comentário em um dos post do Garotas Quase Adultas:
Leia, e se informe sobre o seu blog: www.quaseadultas.blogspot.com
Conto com vocês, e com seus blogs para que divulguem esta postagem e me ajudem meninas. Obrigada!


7 comentários:

  1. Puts, Aline. Que ruim aparecer um blog com o mesmo nome :/ Eu fui tentar comentar, mas tá dando erro. Quando eu vou digitar o código e clicar em publicar, não aparece a barra de rolagem.
    O que você tem que fazer agora é criar um diferencial para o seu blog. Mostre ao mundo que o seu Quase Adultas é legítimo e único :) Não se deixe abalar por outros que surgem com o mesmo nome!
    Beeeijos :*
    http://trinitrotoluenohead.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que bad ): Nao ia querer um blog com o mesmo nome do meu de jeito nenhum...
    Entendo você, e vou sim tentar te ajudar ok? :)
    Boa sorte com isso, e nunca se esqueça que o seu continua sempre sendo o mais querido

    Beijo
    http://semquerermeintrometer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. é muito ruim meesmo, mais o nome do blogu é GAROTAS QUASE ADULTAS , e o seu se chama QUASE ADULTAS nao acha que tem uma palavra diferente nao? bom acho que tem que ver isso ai (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo assim, é a mesma coisa de você ter um blog que se chama Garotas Lindas, ai eu vejo e gosto e faço um blog que se chama As Garotas Lindas...

      Excluir
  4. Vish...
    Isso é ruim! Mas, se eu fosse você, procuraria não demonstrar nada por isso!
    Já encontrei texto meu, que a outra blogueira fingiu ser dela e nem falou se quer meu nome ou nome do meu blog...
    E quando fui fazer meu blog, o nome veio facilmente a minha mente, pesquisei por Maria PHyna e na ansiedade não vi nada, depois de um tempo pesquisei novamente e vi Menina Phyna, o nome é diferente, um pouco, mas, a abreviação é a mesma, eu sei como é, nos sentimos... MAIS UMA e não ÚNICA omo deveríamos! Enfim, não se preocupe Aline, suas seguidoras sabem qual é seu blog, e sempre vão preferir o seu. E provavelmente devem ter um conteúdo exclusivo, diferente do outro blog. Bom, como a anônima acima disse, tem uma palavra que a difere de você, acho complicado você vencer uma ação contra esse blog, por causa da diferença da palavra!
    Bom, é isso que tenho a dizer! Não dê importância, sinta-se sempre melhor e faça o seu blog ser sempre melhor, assim, sempre acharão o outro blog um copião! ;)
    Bjim
    mariaphyna.blogspot.com

    ResponderExcluir