Páginas

quinta-feira, fevereiro 16, 2012

Explicando e Informando!

Img_0563-kopia_147997499_large


Eu sei que dei uma sumida. Mas tenho motivos, bastante convincentes, que justificarão minha ausência durante esse tempinho. Eu estou estudo de manha, a tarde e alguns dias a noite, então ficará bem difícil para mim postar aqui. Se alguém quiser entrar para equipe, toda ajuda será bem vinda neste período. Espero contar com a ajuda, compreensão e paciência de todas vocês, para que possam esperar eu me organizar e me acostumar a essa nova rotina.
Não achem que irei me afastar do blog ou nada desse tipo, só irei diminuir um pouco a frequência de postagem. Então é isso garotas, obrigada.

3 comentários:

  1. Ei :) Fiz um blog hoje, e agora to saindo por aí pra contar a "novidade" haha. Se quiser, passa depois pra conferir, é muito importante pra mim!
    Beijos,
    Mariana - http://semquerermeintrometer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Que pena, mas se organize e volte logo!
    Ah, tem meme pra você lá no meu blog. Espero que você faça para te conhecermos melhor :)
    http://alocat.blogspot.com/2012/02/meme-1.html
    Kiss, Cat.

    ResponderExcluir
  3. Oiii
    Eu te entendo, o meu tah assim tbm, só posto de quarta, segunda e sexta(qndo, SE tenho tempo)
    Hoje tem postagem nova, com o tema UNHAS! Não perca!
    mariaphyna.blogspot.com
    Bjim

    ResponderExcluir