Páginas

segunda-feira, fevereiro 06, 2012

O que me faz feliz!

              Blue-boy-cut-cute-girl-favim.com-285860_large





















Eu tenho andado em uma busca constante por uma simples palavra, a felicidade. Mas de um tempo pra cá venho achando que essa palavra não existe.Eu sonho em encontrar o homem pelo qual eu teria coragem de enfrentar o mundo, eu quero encontrar quem irá perceber nos meus olhos que estou mal e que só preciso de um abraço forte e um beijo prolongado, preciso achar no meio de tantas pessoas aquele que irá andar pelas ruas comigo em uma manhã de sábado, e me levar no cinema para assistir um filme bobo no domingo a noite, sinto falta de alguém que ache meu vestido muito curto e que fique emburrado quando me vê junto com meu amigo, que me roube um beijo no meio da rua e que me leve para jantar com seus pais, que me faça companhia em um dia frio, e que fique reclamando do tempo que eu levo para me arrumar.
Eu só quero alguém que me faça feliz e me ame, que brigue comigo e me peça desculpas, que me proteja, sinta ciumes e me faça ciumes, que me faça ficar com muita raiva e depois me arrepender, que me faça chorar e sorrir, que me chame de mô, e me acorde de madrugada com uma mensagem falando que sente minha falta. 

4 comentários:

  1. Aline, eu estava pensando nisso ontem antes de dormir. Eu também preciso de um homem assim. Passei minha vida toda dedicando todos os meus esforços ao estudo e, agora depois dos resultados, percebi que nunca me rendi a um romance. Eu realmente preciso de alguém assim na minha vida. :(

    ResponderExcluir
  2. Todas precisamos, quem sabe um dia iremos encontrar, e conseguir um romance perfeito, igual os das fics (:

    ResponderExcluir
  3. Linnndo texto! Sinceramente? Estou quase desistindo dos contos de fadas...
    Kiss, Cat.
    http://www.alocat.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Bom, eu acredito que em relação ao meu namorado, vivo um conto de fadas, porém, dá medinho,né?! De eu me enganar no fim...
    Mas, isso não vai acontecer! nem vamos pensar nisso! hihihi
    Hoje tem Sapatos exclusivos de noiva no MP:
    mariaphyna.blogspot.com
    Bjim

    ResponderExcluir