Páginas

quinta-feira, fevereiro 02, 2012

Wishlist QA!

1. Bolsa Hippie Como agora estou nessa onda meio hippie, porque não uma bolsa com um toque meio hiponga para começar meu ano letivo?


2. Saia longa Sou fascinada com essas saias e não é segredo para quem acompanha o blog. Mas a minha não está em um estado muito bom mais, então estou querendo muito outra, alguém se oferece para me dar?! 


3. Vans Estou de olho em um vans desde que li um post em um blog que não me recordo agora, mas da vez que fui comprar um não achei e levei um All Star.


4. Biquíni na cor do reggae Preciso urgente de um biquíni novo, o que eu comprei ano passado ainda está bom, mas sempre uso ele, sem contar que me apaixonei por esse.


5. Camera Polaroid Quero muito, muito, muito, muito este item da minha wishlist. O efeito das fotos é incrível; a maquina é incrível. 


6. All Star cano médio colorido Se eu pudesse teria todos os modelos e cores de all-star do mundo, mas como não posso AINDA, vou querer um cano médio colorido. rsrs


Gostaram? Estão querendo algum item acima também?

Nenhum comentário:

Postar um comentário