Páginas

sábado, janeiro 07, 2012

I will not cry for you

X_5f17eaf8_large_large

Lutei, me enganei, sofri, chorei, criei uma ilusão, ou melhor você me criou uma ilusão. Porque falava que gostava de mim, e de um dia para o outro acabou tudo? Achei que era verdadeiro, cheguei até pensar que era amor o que sentia por mim.
Eu achava que era dependente de você, meu coração enganou minha mente, e começei a agir pelo sentimento. Mas sabe o que acabei descobrindo? Eu não preciso de você igual eu pensava. Não sinto raiva de você, nem nada do tipo. Quero muito que seja feliz, e desejo tudo de bom para o seu futuro.
A menina que te amava, amadureceu, cresceu, e agora é uma linda mulher, cheia de amizades verdadeiras e rodeada de pessoas que a amam, e se você não é uma dessas pessoas, sinto muito por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário