Páginas

sábado, janeiro 07, 2012

[não] Ter você!


Tumblr_lbw34mnybd1qeh0u4o1_500_large

Eu não suporto mais essa relação a distancia, não poder te ver, te tocar, te beijar, é uma sensação insuportavel. Preciso do seu beijo, do seu carinho, preciso de você.
Alimentar toda essa ilusão vai me fazer muito mal no futuro, por isso preciso de uma resposta, preciso saber se realmente me quer.
Meu erro foi mostrar que te amava, meninos não podem saber que nós estamos apaixonadas, ficam seguros demais.
Sabe o quanto é ruim, te ver e somente te abraçar como se eu fosse apenas sua amiga? Não sou só sua amiga, eu sou a menina que daria a vida por você, eu sou quem chora pensando em você todas as noites, sou a garota que sempre arruma tempo para entrar no msn só para converçar com você, eu sou a mulher que te ama. Agora só falta você enchergar que o tempo está acabando, por que no dia que sentir minha falta e ter alguma atitude, meu orgulho ja será bem maior que o meu amor.

                        Texto dedicado á uma pessoa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário