Páginas

quarta-feira, agosto 31, 2011

Dia do blog!



Hoje, é 31/08, um dia comum para muitas pessoas. Mas não nós blogueiras que amam o que fazem. E foi estabelecido que todos os blogueiros devem fazer, um post, contando para os seus leitores, os blogs que mais gostam. Então venho aqui deixar a minha listinha, de 5 blogs.

Pronta para crescer



O blog, é super legal. Criado pela Julie Duarte, é super criativo, e tem um design muito lindo. Formado por uma super equipe, e por materias muito legais. Vale a pena conferir.

Garotas Dizem

Lorena Guerra uma blogueira super fofa, criou o blog, onde posta otimas materias, que vale a pena você conferir.

Lipstick Corner

Eu simplismente amo, o lipstick corner. A Gabriela posta sobre, beleza, maquiagem, etc... Você não vai arrepender de dar uma olhada.

Sonhos e um Diário



A Stéfane Bogéa é a dona do blog e ele é bastante legal, e super recomendado.

Just Lia


Acho que quase todo mundo já ouviu falar no Just Lia. A Lia Camargo, vem postando no blog a bastante tempo, os posts são otimos, e acho que vocês iriam gostar.

Espero que tenham gostado.

2 comentários:

  1. Nem acredito que indicou meu blog! Obrigada flor *-----------*

    http://sonhoseumdiario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nada, não tem o que agradecer. O seu blog é otimo!

    ResponderExcluir