Páginas

sábado, janeiro 21, 2012

Certamente errado!

Tumblr_lrxlmm1vfx1qk93wso1_500_large


Eu estou escrevendo este texto para mim mesma, coloca de uma vez por todas na minha cabeça, que o errado pode parecer muito atraente, mas pode ter certeza, é somente na aparência.
Sabe aquela frase clichê, "toda patricinha, ama um vagabundo"? Ela não é apenas uma frase, é a realidade de varias vidas femininas. Por mais que saibamos que o errado, é totalmente arriscado, varias vezes optamos por ele. E isso é uma verdadeira borrada nas nossas vidas. Definitivamente o morno não me atraí, e isso não é segredo para ninguém, eu gosto do quente -ou melhor do fervendo-, gosto do perigo, da insegurança, gosto da adrenalina, da aventura. Isso não quer dizer que não gosto do certo, tem haver com não saber fazer as escolhas certas. O certo as vezes costuma até ser um pouco atraente, mas mesmo assim o errado sempre será mais tentador. Mas posso garantir a todos uma coisa, o errado é divertido na hora, mas os frutos dessa opção costumam nos trazer bastante arrependimento, ao contrario dos frutos da opção certa, que é bastante sem emoção no momento, mas nos trás recompensas maravilhosas, só não sei se são melhores que a sensação de perigo proporcionada pela opção errada.

Um comentário:

  1. Ei, esquece o vagabundo!
    As princesas nunca se cansam de esperar seus príncipes! Está bem.. talvez ele demore para chegar. Mas, como você mesma disse, é com ele que você terá VERDADEIRAS boas lembranças. Com o vagabundo... talvez o final não seja "e foram felizes para sempre".
    Me identifiquei MUITO com esse texto, sei muito bem a situação que você está! Pouco antes de namorar com o bophe maravilha, eu tbm gostava de um vagabundo que não tinha NADA, repito, NADA a ver comigo! E hoje, sou muiiiito feliz com meu boy magia, por isso, sempre que vejo textos assim, falo para a menina ESPERAR, Deus separa o melhor para nós, é só pedir pra Ele com convicção! Bjim
    mariaphyna.blogspot.com

    ResponderExcluir