Páginas

sábado, janeiro 14, 2012

ESPECIAL: FÉRIAS.

diAs férias ainda estão aí. E se você é como eu, que não viajou para lugar nenhum e que só fica em casa em frente ao computador entediada, esse post servirá para você. Eu irei trazer especiais onde dão idéias do que você fazer para curtir essas férias. O primeiro especial é sobre filmes. Passei as férias todas assistindo de variados tipos e vim aqui indicar alguns para vocês.

Se enlouquecer, não se apaixone - É um filme bom, com a Emma Roberts que se passa em um hospital psiquiátrico. Não o consideraria como comédia. É mais um drama romântico não tão dramático assim.

Colega de quarto - Eu não vi o trailer de filme em nenhum lugar e confesso que só aluguei por ter a Leighton Meester, que eu considero uma ótima atriz. O filme é realmente muito bom, e ainda conta com a participação de várias atrizes como: Minka Kelly, Alyson Michalka, Katherina Graham, Nina Dobrev, entre outras.

Professora sem classe - Um filme muito divertido com Cameron Diaz e participação especial de Justin Timberlake. O filme é uma comédia engraçada sobre uma professora diferente de todas as professoras comuns.

Honey 2 - Katerina Graham estréia nesse filme, considerado por mim o melhor dos de dança. Honey 2 é a continuação de honey 1, mas possuí uma história super diferente do outro.

Amizade Colorida - É um dos melhores filmes que já vi na vida, além de engraçado ele nos encanta com o final de dois amigos apaixonados. Quem não queria ser 'amiga' do Justin Timberlake?

Ele não está tão afim de você
- O meu filme favorito. O filme mostra que não é porque al guém viveu uma história confusa e se deu bem no final, que você irá se dar bem também. Ninguém sabe o que a vida nos guarda.

Quando em roma - A melhor comédia de todas. O filme conta a história de uma mulher que entra em uma confusão por rapazes ficarem encantados por ela. É realmente muito divertido e o final é lindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário