Páginas

terça-feira, novembro 29, 2011

Ser feliz com -ou sem- você!

Tumblr_lvfpyrsvj51qhbitjo1_500_large  

Doí muito te ver com outra, mas se você é feliz com ela, vá em frente. Não quero que me veja como uma pedra no meio de tudo isso, por isso vou me afastar.
Eu sei o quanto você está confuso, talvez precise de um tempo para repensar sobre esses dias. Também sei o quanto baguncei sua vida, você estava com ela, tudo estava certo, e de repende eu chego, com uma surprendente declaração.
Vou aprender com o tempo viver sem você. Vou aprender aceitar você com outra, pelo simples e compreensivel fato de te querer bem. Eu quero te ver feliz, mesmo que eu não faça parte desta felicidade.
Isso não quer dizer que não estarei sempre aqui, quando perceber o quanto eu realmente gosto de você, só estou tentando lhe mostrar que eu estou te dando um espaço para pensar melhor sobre o que quer. Se ela te faz feliz, o caminho está livre, pode ir correndo até ela, mas se é totalmente ao contrario, eu estarei logo atrás dela esperando você acordar.
Por mais maluco que pareça eu choro todas as noites, imaginando você, com ela. Penso em você todas as noites, todos os dias, todas as tardes, madrugadas, a todo o tempo você está comigo, na minha cabeça. E pensar em você, me faz bem. Em pensamento você me pertence, em pensamento você é somente meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário